Bolsonaro é internado e deve passa por cirurgia, mestre José joga as cartas e vê o presidente passando pelo vale da sombra da morte.
O presidente Jair Messias Bolsonaro vem se queixando de uma crise de soluções que durava aproximadamente 10 dias. Sendo o homem mais poderoso do Brasil no momento, no que diz respeito a posição política que ocupa, ele tem os melhores médicos do país perto dele. Um médico em especial o acompanha sempre. Tratasse do cirurgião que cuidou dele quando levou a facada, Antonio Luiz Macedo.
Na madrugada desta quarta feira o presidente foi aconselhado a se internar para ficar em observação. Bolsonaro foi levado ao Hospital Forças Armadas, em Brasília, após apresentar dor abdominal no início da manhã. Segundo Fábio Faria, ministro das Comunicações, o presidente chegou a tomar sedativos pela manhã.
A cúpula do governo tenta manter as pessoas calmas dizendo que ele está numa situação confortável, foi dito que, "Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência".
Na previsão do mestre ele vê com clareza complicações surgindo, o mestre da a entender que essas complicações tem a possibilidade de levar Bolsonaro, de tirar sua vida. Ele não diz isso com todas as palavras mas deixa claro que é uma situação de extremo risco. Assista a seguir o mestre tirando as cartas e comentando o futuro do presidente da República.
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário