O caso da agressão que DJ Ivis cometeu contra a esposa está tomando uma reviravolta surpreende, algo digno de novela. A cada dia mais evidências são descobertas, divulgadas e fazem da mulher dele uma pessoa terrível.
Depois do vazamento dos áudios dessa vez surge imagens do corpos de Ivis cheio de hematomas, causados por sua mulher numa briga do casal. Deixo claro que a posição que Ivis errou contínua, ele bateu na mulher, existe as gravações e nada justifica isso. Ele errou tem que pagar, independente de qualquer coisa. Dito isto o cenário começa a se complicar para a mulher dele.
Desde o começo da história Ivis tem sido tratado como vilão e a mulher como uma santa. Tamanho foi o erro que ele foi condenado pela militância da internet antes mesmo de ouvirem o lado dele. Quando ele tentou dar sua versão do ocorrido as pessoas ignoraram, os amigos ignoraram e os fãs.
Algo estranho aconteceu quando o primeiro áudio vazou. Vimos um homem debilitado psicologicamente, diminuído pela esposa. Ele tentou dialogar, tentou uma separação e surgiu a primeira evidência que o casamento se mantinha apenas pela força da chantagem. O áudio supostamente mostra ela falando que vai se matar e matar a filha do casal. Se esse áudio vir a ser comprovado como verdadeiro isso é algo terrível para qualquer pessoa dizer e ouvir.
Agora o que vem a tona são imagens de Ivis machucado pelo corpo todo. Os advogados estudam fazer uma defesa em torno do tema da violência da mulher e que ela o quebrou psicologicamente. Sabendo que a mulher exercia tamanho efeito mental e usava desses casos para manter o relacionamento as opiniões estão divididas na internet. Vale lembrar que o DJ Ivis está preso porque as provas contra ele são contundentes já essas novas evidências não estão confirmadas, podendo ser mentira.
A seguir o mestre José vai tentar analisar a situação e ver nas cartas o que é verdade e o que não é.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário