O Brasil está prestes a viver sua maior disputa eleitoral. Lula e Bolsonaro são os grandes nomes do cenário eleitoral. A campanha de ambos já começou, mesmo sendo proibido fazer campanha antes do período eleitoreiro. Mas nas redes sociais esquerda e direita se digladiam. Acusações partem de ambos os lados, sobre todo o tema que surge no cotidiano é motivo para farpas, deboches e ataques.
Uma caso que ganhou destaque na mídia e que pode servir de exemplo de como tudo é politizado na mídia. O caso das agressões do DJ Ivis levantou a pergunta de quem ele apoiava, se Bolsonaro ou Lula. Algo que não tem nada haver é incluído nesse ambiente e fica mais tóxico do que já é.
Bolsonaro vai concorrer de novo contra o sistema, dessa vez a luta será maior do que já é. Pois tanto o STF como outras instituições são contra ele. De fato o atual presidente tem como apoiadores a base dele e o povo, que faz multidões onde ele vai.
A campanha de Lula está baseada na filiação e na parceria com outros partidos. As conversas já começaram, reuniões por todo o Brasil tentando levantar apoio e força política. No começo dessa campanha o alvo era tentar tirar Bolsonaro do poder. Um impeachment deixaria Lula com uma vantagem enorme em cima de qualquer outro concorrente.
Ate o momento as pesquisas mostram que o mestre José acertou a previsão e Lula será o próximo presidente do país. Assista a seguir vídeo mais detalhado com tudo que o mestre disse.
Bairro santo
Vice de Lula tem que ser a Dilma,a volta da dupla dinâmica❤
ResponderExcluir