Vidente Místico volta a falar sobre o serial killer de Brasília e reafirma o que já foi dito.
Mais um vídeo atendendo a pedidos do seu público mestre José voltou a falar em Lázaro Barbosa o homem que se tornou o maior mistério do Brasil. Ele começa o vídeo convidando o público a aderir o pix, a mais nova forma de movimentação financeira que revolucionou o Brasil.
O Mestre aderiu o pix e os convida a fazer suas doações por está forma que não tem cobranças adicionais e é instantâneo. Em seguida o Mestre falou sobre Lázaro, que tentou invadir mais uma residência e falhou, o caseiro trocou tiros com ele, logo em seguida ele fugiu.
Um morador da zona rural que conduziu a busca de Lázaro Barbosa andava de bicicleta cerca de 20 quilômetros por dia, dormindo fora de casa. Ele disse que estava viajando há quatro dias, porque temia que o fugitivo aparecesse.
Nos 15 dias em que foi procurado, o suspeito do assassinato de uma família no DF Ceilândia invadiu várias propriedades, tomou a pessoa como refém e trocou tiros com a polícia e um guarda. O homem disse que trabalhava em uma propriedade em Cocalzinho de Goiás e procurava Lázaro por lá. Ele dormia naquele lugar porque era uma refeição comum.
Porém, a partir de sábado (19 anos), ele teve que andar de bicicleta a 8 quilômetros da fazenda para dormir com parentes no bairro do Girasol. O homem disse que trabalhava em uma propriedade em Cocalzinho de Goiás e procurava Lázaro por lá. Por ser um lar, durmo apenas no mesmo lugar. Porém, a partir de sábado (19 anos), teve que andar de bicicleta a 8 quilômetros da fazenda até seus familiares no distrito de Girassol.
Assista a seguir o vídeo que o mestre fala sobre o caso e da novas informações:
Bairro santo
Nasilvana mestre José primeira vez que vi no vazo Lázaro eu nosa senti uma paz muito grande que o senhor trás pelas pesoa amei muito mesmo com todo meu respeito deus te abemsoi vose e todas sua família forte abraço paze luz
ResponderExcluir