Lázaro foi morto mas continua aterrorizando as pessoas.
Dois dias após a morte do assassino Lázaro uma onda de manifestações tomou a internet, a grande maioria, aliás a maioria esmagadora comemorou a morte desse malfeitor, uma porção extremamente pequena criticou a forma como a polícia lidou com o caso, algumas pessoas falaram em excesso dos policiais e outra minoria acusou a polícia de executar Lázaro,ou seja, essa pequena parcela da população quis dizer que a polícia prendeu Lázaro depois o matou.
É aquela velha história, para algumas pessoas nada que a polícia faz é certo, tudo é criminoso e tem alguma coisa por traz. Olhando apenas no histórico de Lázaro nesses 20 dias da pra notar que ele não iria se entregar e que facilmente entraria em confronto com a polícia novamente. É incrível como as pessoas gostam de gerar polêmica fácil e com todo tipo de coisa.
Em meio ao enorme número de pessoas que comemoram a morte de Lázaro se destaca o alívio que as pessoas daquele lugar estão. É difícil de imaginar o nível de preocupação e medo que leva uma pessoa largar seu lar para fugir da possível agressão de um monstro, voltar pra casa e saber que agora eles estão seguros é sem dúvidas algo que quem não passou por isso pode descrever.
Dentre outras informações surge o boato que o espírito de Lázaro se tornou inquieto, que pessoas o ouvem e o veem. Não se sabe muito sobre esse fato, mestre José vem para nos falar como isso de fato está ocorrendo e se está de fato ocorrendo.
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário