Vidente Místico da Bahia faz um alerta para todos, ele é perigoso, se protejam, orem.
O Brasil tem mais uma preocupação seria, algo que parece ter aspectos não humanos. Estamos vivenciando um momento que pode de verdade ter um pé em algo não natural.
A essa altura todos sabemos que existe um psicopata solto no Brasil. Mais precisamente em Brasília. O público está alvoroçado, a mídia chama ele de assassino em série (serial killer), no entanto ele não demonstra aspectos que condizem com essas características. O perfil dos assassino em série vem sendo traçado desde os 70, pelos departamentos americanos.
Se trata de pessoas metódicas, sem emoções, que convivem em sociedade muito bem, atuando em uma vida que não é a deles. Eles demostram emoções mesmo sem ter. Existe uma série na Netflix que fala muito bem sobre isso e mostra como os estudos sobre esse assunto foram evoluindo, a série se chama Mindhunt, ela acompanha a trajetória de dois investigadores analisando comportamentos e entrevistando famosos serial killer.
No caso do Brasil, por opinião, levando em consideração os fatos, se trata de um lunático, uma pessoa que talvez até esteja possuída ou alguma coisa do tipo. Uma pessoa que está sendo perseguida por centenas de policiais, pela polícia montada, por helicópteros, onde os cercos foram se fechando, consegue fugir e ainda fazer vítimas pelo caminho. Essa pessoa está com certeza alucinada, disposta a parar apenas quando for morto.
Até o momento a última aparição dele foi na tarde desta terça-feira dia quinze, data que está matéria está sendo feita, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Município de Goiás, ele trocou tiros com a equipe de segurança durante uma busca na zona rural de Edilândia: um policial militar estava ferido e em tratamento após ser resgatado. bem feito.
Não há informações sobre se Lazarus foi baleado. A operação de captura continua. Mais de 200 civis, militares e policiais perseguiam homens acusados de matar quatro membros da mesma família em Ceilândia, Brasília. Lázaro Barbosa, de 33 anos, conhecido como o “serial killer do DF”, está foragido há 7 dias.
A Polícia Militar utilizou helicópteros, cães farejadores e recebeu auxílio da Polícia Federal e da Polícia Civil. Ele foi visto pela última vez na manhã de terça-feira (15). Um vídeo feito por uma mulher mostra o desespero de um homem que acaba de enfrentar um assassino em série.
A seguir o Vidente Místico da Bahia fala sobre o caso e a situação como um todo.
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário