Em dia triste vidente Místico da Bahia tem mais duas previsões confirmadas, morte de Paulo Gustavo e vitória de Juliette.
Nesta terça-feira, o Brasil ficou um pouco mais triste. O ator, humorista, diretor e roteirista Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos em decorrência das complicações por covid-19, uma doença que o manteve internado desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro. O artista engrossa a tenebrosa lista de mais de 400.000 vidas brasileiras perdidas para o coronavírus. Ele era casado há quatro anos com Thales Bretas e deixa dois filhos de um ano e meio. Na segunda-feira, uma nota enviada pela assessoria de Paulo Gustavo informou que, depois “depois de alguma melhora”, ele “subitamente piorou” no domingo e, na segunda, sofreu uma embolia pulmonar. No boletim da equipe médica, constava que o artista chegou a acordar na tarde de domingo, “após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular” e “interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”. Às 21h12 desta terça-feira, porém, um novo boletim trouxe a notícia da morte.
Durante todo o período em que esteve internado, seus familiares, especialmente sua irmã, Juliana, e sua mãe, Déa Lucia, usaram as redes sociais para pedir correntes de oração para o humorista. No dia 15 de abril, elas comemoraram com os fãs a notícia de que, pela primeira vez, o quadro de saúde de Paulo havia se estabilizado. Desde então, até esta segunda-feira, ele não havia apresentado novos sinais preocupantes.
É precisamente às mulheres da sua família, em especial, a mãe e as tias, que o artista dizia dever tudo o que conquistou. “Meu avô já falava que, por baixo daqueles vestidos, elas eram todas homens”, comentou ele, entre gargalhadas, em algumas entrevistas.
À rede de oração familiar não tardaram em somar-se os muitos colegas e amigos do meio artístico, como Tatá Werneck, Monica Martelli, Ingrid Guimarães e Juliana Paes, entre outras dezenas de celebridades, que hoje choram a perda do humorista. “Hoje a vida perdeu um pouco da graça. O Brasil perde um pedaço precioso seu. Que triste é viver num mundo sem Paulo Gustavo”, despediu-se o também comediante Fabio Porchat nas redes sociais.
A coleção de perfumes do Vidente Místico da Bahia já está disponível para entrega em todo Brasil! Carregue para onde for a aura que tanto deseja
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário