Vidente Místico da Bahia se posicionou sobre o caso do menino Henry. Ele joga as cartas e diz o que esperar nos próximos dias.
Nesta quinta-feira (8), foram presos no Rio de Janeiro o vereador Dr. Jairinho (Solidariedade) e Monique Medeiros, no âmbito da investigação da morte de Henry Borel, quatro anos, filho da professora e que vivia com o casal. Eles foram indiciados por homicídio duplamente qualificado — com emprego de tortura e sem chance de defesa da vítima — e também teriam atrapalhado as investigações e ameaçado testemunhas para combinar versões, de acordo com a Polícia Civil do Rio.
Eles foram detidos na casa de uma tia de Monique, no bairro de Bangu, na capital fluminense. Como bem foi lembrado de pelo mestre, a prisão de ambos tanto da mulher como do enteado foram preventiva, com intenção de impedir que eles destruam provas. Passado esse tempo aí sim começará os julgamentos.
Henry Borel morreu na madrugada de 8 de março, enquanto era levado ao hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. De acordo com o laudo pericial, a morte foi causada por "ação contundente" que provocou hemorragia interna e laceração hepática no menino.
Confira o que se sabe sobre o caso:
A coleção de perfumes do Vidente Místico da Bahia já está disponível para entrega em todo Brasil! Carregue para onde for a aura que tanto deseja
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário