quarta-feira, 24 de março de 2021

STF DERRUBA SERGIO MORO E LULA PODE VOLTAR EM 2022

Condenações de Lula canceladas, Lula inocentado Sérgio Moro julgado culpado o destino do país têm uma reviravolta surpreendente.


O vidente Místico da Bahia em vídeo recente falou com o público sobre o futuro do Brasil em 2022, no vídeo ele fala sobre Lula disputando a eleição e sobre o resultado num possível segundo turno contra Bolsonaro. No vídeo também é falado como estará o país caso da essa situação se confirme.

Algumas semanas atrás o ex presidente conseguiu algo semelhante a uma vitória. De certa forma nem ele estava esperando. O ministro Edson Fachin, numa decisão que gerou polêmica por todo país decidiu, monocráticamente, que o tribunal de Coritiba não tinha competência para ter julgado o ex presidente, com isso os processos de Lula passarão para a competência do tribunal de Brasília. Lá todo o processo será revisto, podendo pela decisão do novo juíz, recomeçar inteiramente do zero. Não se pode dizer que essa decisão é suspeita, pois questionar a decisão desses ministros é perigoso, mas digo que é estranho demais. Esse mesmo mérito foi julgado várias vezes por esses ministros e a decisão foi sempre pela manutenção do processo em Coritiba, qual a diferença agora? Isso torna as condenações de Lula difícil de definir, pois naquele momento não estavam anuladas, se usa o termo suspensas porque é o que mais se aproxima do que realmente é, as condenações não estavam valendo porque aguardam uma análise do novo juíz.


Lula já falava em liberdade e inocência mesmo tudo sendo temporário, só que de repente as coisas mudaram, numa reviravolta sem precedentes Sérgio Moro virou réu e o ex presidente vítima. Convocado as pressas a Suprema Corte se reuniu para julgar a suspeição do ex juíz Sérgio Moro no caso do triplex. 

Esse mesmo caso já havia sido julgado e dessa vez ouve uma reviravolta maior aínda. O voto de decisão coube a juíza Cármem Lúcia. Ela votou a favor do juíz em 2018, dessa vez mudou o voto fazendo maioria declarando assim o ex juíz e ex ministro da justiça culpado de agir de forma parcial na condução do julgamento do ex presidente. 

Gilmar Mendes, Lewandowski e Cármem Lúcia votaram pela suspeição de Moro, Nunes Marques e Edson Fachin votaram contra o recurso. Não se sabe o que está por trás de tudo isso, porém, sem razão específica a ministra mudou o voto. Essa mudança no voto mostra de fato que judiciário e legislativo estão unidos para enfraquecer Bolsonaro, essa decisão é desfavorável a Bolsonaro e seu governo, ainda por cima é a segunda decisão seguida contra o presidente em menos de dois dias, o STF acaba de negar recurso do presidente, onde ele pedia a revogação dos Lockdowns decretados pelos governos. Ou seja, quem governa de verdade o Brasil é o Supremo Tribunal Federal.


A decisão de condenar Moro torna lula inocente no caso do triplex unicamente. O processo terá que ser feito do zero e as provas de Moro são a partir de agora inválidas no processo. Entretanto, as provas que usaram para o processo de Sérgio Moro também eram inválidas, elas foram fruto de um enorme roubo de dados, nenhum processo poderia ser iniciado com elas, mas foi, isso pode tornar as provas que agora são inválidas, válidas no futuro.

A seguir um vídeo onde Mestre José comenta sobre o futuro das eleições no país.



A coleção de perfumes do Vidente Místico da Bahia já está disponível para entrega em todo Brasil! Carregue para onde for a aura que tanto deseja


Av João pessoa número 1278
Bairro santo 
SANTA CRUZ DO SUL - RS 
CEP: 96820-066 
Contato para consulta com Mestre José: 
(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.