Vidente Místico da Bahia joga as cartas para o deputado Daniel Silveira.
Arthur Lira presidente da câmara dos deputados |
O Vidente Místico jogou as cartas e previu qual seria o futuro do deputado e de toda essa história. Aqui começa a agir o poder do Místico da Bahia, pois coisas impensáveis acontecem e da forma que o Místico previu. Segundo o Vidente a prisão de Daniel seria mantida pelo STF mesmo após a contestação dele e realmente aconteceu, a defesa contestou mas foi negado, eles apresentaram as incoerências da prisão e a imunidade parlamentar, voltando para a Constituição Federal um parlamentar não poder ser preso por suas opiniões, por suas falas ou votos. Além disso um vídeo não corresponde a flagrante, e um deputado só pode ser preso por flagrante de crime inafiançável. Mestre José acertou tudo isso.
Agora acontece a prova maior da inconstitucionalidade dessa prisão, a manutenção da decisão do ministro Alexandre de Moraes foi para votação no plenário. Isso é incoerente, se ele foi preso em flagrante, não há o que os deputados votarem, esse absurdo só mostra o tamanho da bagunça do STF e dos nossos deputados. O Vidente Místico acertou mais uma vez, o parlamento votou favorável a manutenção da prisão e da decisão de Alexandre de Moraes. Depois de todas essas decisões e erros jurídicos o que ninguém esperava (exceto o mestre José que previu isso) aconteceu, Daniel Silveira pediu desculpas por suas palavras, disse que se sente envergonhado por suas palavras e espera que esse mal entendido se resolva da melhor forma.
A coleção de perfumes do Vidente Místico da Bahia já está disponível para entrega em todo Brasil! Carregue para onde for a aura que tanto deseja
0 comments:
Postar um comentário